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Aqui, compartilhamos a paixão pelo que fazemos em forma de conteúdo. Semeamos um pouco de nosso conhecimento e experiências vivenciadas para que você também possa colher frutos.

Business Experience com a Almar

Customer Experience (CX) é coisa do passado. Agora, a moda é Business Experience (BX).

A experiência do cliente já era levada a sério no CX, mas tinha um porém. Ele se preocupava em proporcionar as melhores experiências para o consumidor num momento de interação ou na utilização de um serviço/produto. Agora, com o BX, a preocupação não está só no momento de interação com o cliente. Então, a relação com o consumidor é trabalhada de forma ininterrupta. Tudo isso para garantir a melhor experiência!

E quer saber mais? Segundo uma pesquisa da Accenture, Evolution of Customer Experience Report, empresas que implantaram o BX aumentaram 6 vezes sua rentabilidade, e nós tanto acreditamos como vivenciamos esse modelo em nossos projetos. Por isso, atendemos leques de necessidades tão diversas:

- de cursos e treinamentos customizados a supervisão e atuação como staff de equipes;

- de mapeamento de mercado e necessidades de clientes a desenvolvimento de soluções e gestão de performance;

- de cultura organizacional (cliente interno) a força de vendas e experiência do cliente final (cliente externo).

Confira a seguir para saber mais!




Marketing de relacionamento


Diga aí pra gente: qual marca você gosta bastante?

Independente de qual seja, o primeiro nome que veio a sua mente deve ter te proporcionado uma experiência boa, né? E uma das chaves para esse sucesso é o marketing de relacionamento.

Essa estratégia tem como objetivo criar e manter um relacionamento próximo entre a empresa e seus clientes. Então, se você deseja construir experiências relevantes para os seus consumidores, entre em contato com a gente ou veja algumas soluções que temos para esse assunto em nosso portfólio:

- Workshop geracional

- Workshop para atendimentos de excelência

- Customização de réguas de relacionamento para marcas

- Gestão de programas de relacionamento/ loyalty (programa de recompensas)





Encantamento


Quem aí quer proporcionar um momento “wow” para o seu cliente?

Estamos falando daquela sensação que o cliente tem quando uma entrega supera a expectativa no momento da compra. Na era da experiência, as pessoas estão buscando, cada vez mais, marcas que se importam em construir um grande relacionamento com seus clientes.

Ao proporcionar uma excelente experiência, as marcas conseguem, inclusive, influenciar o comportamento do cliente. Assim, é possível gerar encantamento e, consequentemente, a lealdade desse consumidor.

Empresas, como a Apple, Disney, Airbnb, são grandes exemplos de como a experiência do cliente deve ser levada a sério. Porém, é importante ter em mente que encantamento envolve uma gestão contínua do tema, principalmente em tempos em que o digital se coloca tão acelerado pela tecnologia, a concorrência é extremamente acirrada e a sociedade vivencia aquilo que Bauman chamaria de “Mundo Líquido”.

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