top of page
degrade_reto.png

BLOG

Aqui, compartilhamos a paixão pelo que fazemos em forma de conteúdo. Semeamos um pouco de nosso conhecimento e experiências vivenciadas para que você também possa colher frutos.

Novo projeto no ar: Parceria Almar e Rio Design Barra

Atualizado: 21 de jul. de 2021


Foi aqui que pediram um projeto novo?

Está no ar o novo momento do Programa de Relacionamento do Shopping Rio Design Barra, o Rio Design Mais! Esse é mais um projeto em que nossas alavancas se adequaram às necessidades de nossos clientes. Para subsidiar as decisões foram utilizadas estratégias, como pesquisa de mercado, pesquisa com foco nos clientes, BI e estudos geracionais. Tudo isso fez parte do escopo de trabalho e da alavancagem da marca!

Após meses de muita mão na massa e de muito entender e ouvir os interesses dos clientes finais do shopping, estamos orgulhosos do resultado! E fica ainda melhor quando o nosso cliente também fica encantado com a entrega, né? Dá uma olhadinha no feedback do Henrique Baez, Head do Shopping Rio Design Barra!

Quer entender melhor sobre o nosso papel nesse grande lançamento? Então, confira abaixo!


Gostou? Venha alavancar sua empresa com a Almar! Acompanhe a gente por aqui e veja também o que estamos falando pelos nossos outros canais: Instagram @alavancadasmarcas e LinkedIn.

bottom of page