top of page
degrade_reto.png

BLOG

Aqui, compartilhamos a paixão pelo que fazemos em forma de conteúdo. Semeamos um pouco de nosso conhecimento e experiências vivenciadas para que você também possa colher frutos.

Workshop executivo: para que serve?

Sabe quando bate aquela necessidade de criar uma nova perspectiva para sua empresa? O workshop executivo é a solução!

Através dele, é possível gerar novos insights para o seu negócio, além de fomentar um pensamento crítico e coletivo!

A nossa jornada sobre prototipação baseia-se nas quatro etapas a seguir:



Quais são os benefícios?


Um workshop ajuda a promover o crescimento pessoal e profissional em nível de conhecimento, habilidade e atitude dos colaboradores. Alguns de seus benefícios são:

✔️ Maior engajamento e melhor comunicação dos funcionários;

✔️ Aumenta a confiança dos colaboradores;

✔️ Aumenta a produtividade;

✔️ Gera insights e subsídios para as tomadas de decisão.

Aqui na Almar, acreditamos que o viés multidisciplinar é a chave para resultados mais completos e abrangentes. Quando várias áreas trabalham em conjunto, o workshop fica mais rico. Isso porque, indivíduos, com diferentes perfis comportamentais, enxergam um objetivo a partir de suas perspectivas particulares. Assim, a troca entre os participantes se torna muito mais produtiva e próspera.



Dicas Almar


Sabia que um bom workshop pode mudar o rumo da sua empresa? Isso porque, através dele, é possível ter insights e mapear caminhos para atingir o objetivo.

Se você estiver preparando um trabalho dessa natureza, fique ligado nas dicas que vamos te dar. Convidamos você a assistir ao vídeo a seguir!


Venha alavancar sua empresa com a Almar! Acompanhe a gente por aqui e veja também o que estamos falando pelos nossos outros canais: Instagram @alavancadasmarcas e LinkedIn.

bottom of page